FETAMCE responde a APRECE sobre o pagamento do 13º salário aos servidores municipais do Ceará

Mais uma vez a APRECE, através de sua presidenta Eliane Brasileiro, irresponsavelmente ocupa a imprensa cearense para induzir aos prefeitos(as) a cometer um crime contra os trabalhadores(as) do setor público municipal com a ilusão de NÃO PAGAR O 13º SALÁRIO em 2010. A FETAMCE avisa que não permitirá tamanha atrocidade, salário é a contrapartida mínima paga a quem trabalha. E O 13º SALÁRIO É UM DIREITO ASSEGURADO NA CONSTITUIÇÃO. VIOLAR ESSE DIREITO É ESTAR CERTO QUE SOFRERÁ CONSEQÜÊNCIAS POLÍTICAS E JUDICIAIS.


Todo ano os prefeitos(as) mais irresponsáveis aparecem com esse discurso que para nós do movimento sindical só demonstra sua incompetência como Gestor Público, pois vivem marchando á Brasília em busca de recursos junto ao Governo Federal para a Implantação de Políticas Públicas, para infra-estrutura etc. Sempre conseguem junto ao Presidente Lula, mas o resultado dificilmente é percebido pelo cidadão no município, ou pelos trabalhadores/ servidores. A saúde nos municípios está um caos, muitos trabalhadores públicos estão acometidos por doenças ocasionadas pelas relações de trabalho ou as condições dos postos de trabalho, concurso público não acontece há anos, ocasionando aumento significativo dos temporários eu somam em torno de 40%, 70% trabalhando, ou não, em condições adversas. É UMA VERGONHA!


E ESSES PREFEITOS(AS) AINDA FALAM EM NÃO PAGAR O 13º SALÁRIO?


ESTAMOS DISPONIBILIZANDO O MODELO DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL PARA OS SINDICATOS PROTOCOLAREM IMEDIATAMENTE AOS PREFEITOS E PREFEITAS Click aqui para acessar modelo de notificação PARA QUE PAGUEM O 13º SALÁRIO ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2010 COMO ASSEGURA A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, ART. 867, CPC, CONSTITUIÇÃO FEDERAL, LEI DE IMPROBABILIDADE E NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO).


CUMPRA-SE A LEI! É melhor para todos(as), principalmente para a paz social e pelo respeito ao direito a vida, garantindo pelo salário dos Trabalhadores que não pode ser retido.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO