Tragédia Chapecoense: Contram/ISP lança nota de agradecimento à solidariedade internacional

A Presidente da Confederação dos Trabalhadores Públicos Municipais ISP Américas (Contram-ISP), Paula Leite, publicou uma nota agradecendo a solidariedade dos povos irmãos da Colômbia, por ocasião da tragédia que aconteceu com equipe de futebol Chapecoense.

A Fetamce, entidade filiada a Contram, também manifesta profundo pesar aos nossos irmãos mortos na tragédia e deseja rápida recuperação para os sobreviventes.

ACIDENTE AÉREO COM O CHAPECOENSE

NOTA DE AGRADECIMENTO À SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL E AO POVO COLOMBIANO

Estamos de luto pelo trágico acidente com os jogadores do Chapecoense, jornalistas que os acompanhavam e outros trabalhadores, mas, ao mesmo tempo, estamos comovidos e nos sentindo amparados pelas manifestações de solidariedade vindas de vários países, especialmente do povo colombiano, que acolheu incondicionalmente o Brasil inteiro em um momento de dor.

Não encontramos palavras para expressar nossa gratidão aos trabalhadores e trabalhadoras envolvidos no resgate e nos cuidados com as vítimas do acidente; ao poder público que vem dando todo apoio e atenção aos trâmites necessários; ao Atlético Nacional, cuja atitude, sem precedentes, foi linda e exemplar; aos milhares de colombianos e colombianas anônimos, unidos conosco, dando-nos conforto neste momento de dor. Muito obrigada! Vocês estão dando ao mundo uma lição de empatia, fraternidade e humanidade!

Isto nos dá uma força enorme para seguir adiante e renova a nossa esperança de que é possível construir um mundo melhor!

Nosso profundo agradecimento!

Paula F.C. Leite

Presidenta da Confederação dos Trabalhadores Públicos Municipais ISP Américas (Contram-ISP)

Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO