Fetamce abre inscrições para o Curso de Radiojornalismo para Sindicatos

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) abriu nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, inscrições para o Curso de Radiojornalismo para Sindicatos, que terá carga-horária de 20 horas/aula e será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2019, na Colônia de Férias do Sintrahortuh (Rua Pastor Pedro Queiroz, 80 – Iparana, Caucaia – CE).

Com 50 vagas, a formação oferece certificação e tem o objetivo de preparar dirigentes sindicais, funcionários de sindicatos, jornalistas, estudantes e pesquisadores nas ferramentas do radiojornalismo, com técnicas aplicadas para o contexto de emissoras de rádio e para a web. Além disso, o curso pretende debater o papel da comunicação na disputa de ideias na sociedade.

Inscrições

O valor da taxa de inscrição é de R$ 210. O pagamento deve ser realizado na secretaria de finanças da Fetamce, nas contas correntes:

Brasil: Ag. 0241-0, Conta 7466-7

Caixa: Ag. 1922, Conta 120-1, Op. 003

A taxa de adesão inclui alimentação e hospedagem.

Para indicações, o sindicato deve enviar o nome dos inscritos no e-mail fetamce@fetamce.org.br ou no telefone (85) 3226-1788.

A Federação reforça que são apenas 50 vagas disponíveis.

Professor

A formação será realizada por Lúcio Filho, que é jornalista, graduado pela Estácio FIC, com especialização em Assessoria de Comunicação. Também é graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, pela Unifor.

Entrou para o mundo do jornalismo no ano 2000, auxiliando na produção do programa de seu tio, Messias Pontes, na Rádio Assunção. Como produtor e repórter, passou por vários veículos de comunicação: Rádio Metropolitana, AM do Povo, Rádio Cidade, TV Dário e Fortaleza FM, da Câmara Municipal. Esteve como assessor de comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, de 2011 a 2014. Em 2015, assumiu a gestão da célula de rádio do Governo do Ceará, cargo que ocupa até hoje. É ainda graduando em Letras – Português, pela Universidade Estadual do Ceará. Foi Diretor de Comunicação e Cultura do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará, de 2013 a 2016.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO