Servidores de Sobral ganham brindes em Festa do Servidor


Cerca de duas mil pessoas participaram da festa de confraternização dos servidores públicos municipais em Sobral. O evento foi realizado no Palmeiras Country Clube, na última semana e está na sua 5ª edição. Lideranças sindicais e políticas prestigiaram o evento dos servidores.


Houve sorteio de mais 40 brindes para os sindicalizados, além da premiação extra de uma geladeira, computador e uma motocicleta para sorteio geral entre os servidores sindicalizados e não sindicalizados, efetivos, comissionados, contratados, temporários e cooperados.


Paulo Ricardo Sampaio de Sousa, guarda municipal, ganhou a motocicleta; Marcos Caetano Cavalcante de Oliveira, agente de endemias; ganhou a geladeira e a professora Maria Dulce de Sousa, computador.


Célio Brito, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral parabenizou os presentes pelo Dia dos Servidores. “É uma merecida homenagem para nossa categoria de servidores municipais, que tanto contribui com o desenvolvimento social e econômico do município de Sobral no atendimento das pessoas”.


 


Com informações do Sindsems


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO