Várzea Alegre: Sindicato realiza prestação de contas de 2011

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre (SSPMV), realizou nesse dia 11 de fevereiro do corrente ano, a Assembléia Ordinária, na qual apresentou a prestação de contas da gestão “Lutas e Conquistas” e o balanço financeiro patrimonial referente ao ano de 2011.


A Assembléia foi convocada atendendo a todos os dispositivos legais e fixado o Edital, nos locais de trabalho da categoria.


A Secretária de Formação, Comunicação e Cultura do SSPMVA, Sulida Alves de Freitas, fez a abertura do evento, leu o Edital de convocação e em seguida convidou os membros a tomar assento. O presidente, Magnaldo Barros Franco, saudou os presentes e agradeceu a todos(as) que se disponibilizaram a participar da Assembléia. Já o Secretário de Finanças, Erivaldo Abrahão de Oliveira, prestou os devidos cumprimentos, fez a sua explanação sobre a prestação de contas, e finalizou dizendo que toda a movimentação financeira encontra-se na sede do Sindicato a disposição dos membros Filiados.


Durante a Assembléia a Secretária de Formação fez a exposição em data show, mostrando todos os valores das receitas, despesas e saldos, sendo acompanhada pelos presentes.

Na ocasião foi apresentado o parecer do Conselho Fiscal – João Ilton Alves de Lima, Maria Aparecida Julião Pereira e Antonia Vaneide Gonçalves Nogueira, que havia se reunido no dia 04 de fevereiro do corrente ano para análise minuciosa das contas.


Após a apresentação dos relatórios, de toda a documentação e recibos, a mesa abriu o processo de votação secreta para aprovação das contas e do balanço financeiro, sendo aprovada por unanimidade de todos(as) os(as) sócios(as).

Fonte: SSPMVA

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO