Sindsems homenageia servidores públicos municipais com festa

No dia 29 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos Minicipais de Sobral realizou a terceira edição da festa de confraternização dos servidores públicos municipais, realizada no Palmeiras Country Clube. De acordo com os organizadores, estiveram presentes cerca de duas mil pessoas entre associados e convidados, que festejaram o dia do servidor público.


Várias lideranças sindicais e políticos prestigiaram o evento dos servidores, como o Presidente da Câmara de Sobral Dr. João Alberto, o secretario adjunto da Gestão Djalma Gomes, que representou o prefeito Veveu Arruda, e o Paulo Flor, representando a ouvidoria municipal.


Na entrada da Confraternização, os servidores receberam uma senha para participarem do sorteio de vários brindes sorteados no evento. As crianças usufruíram de banho de piscinas e nos brinquedos infláveis, balão pula-pula e cama elástica, instalados numa área de convivência animada pelos palhaços e show com as Bandas Pagode 100 e Tchesco Oliveira e Forró pra valer. Na ocasião, foi servido feijoada, caipirinha geladinha, picolés e pipocas.


Segundo o presidente do Sindicato-Sindsems, Célio Brito, no seu discurso de saudação aos servidores presente disse, “Essa comemoração é o resultado de um trabalho e organização dos trabalhadores, para festejar e celebrar o seu dia. Merecida homenagem para nossa categoria de servidores municipais que tanto contribui com o desenvolvimento social e econômico do município de Sobral no atendimento das pessoas da comunidade”, lembrou.


O secretário adjunto da Gestão Djalma Gomes, que transmitiu a mensagem do prefeito Veveu Arruda, parabenizou os servidores pela passagem do seu dia, agradecendo o empenho de todos os servidores municipais, que no decorrer da atual administração tem demonstrado, segundo ele, um comprometimento com a eficiência do trabalho, contribuindo sobremaneira para a melhoria dos serviços públicos.

Com informações do Sindsems


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Siga-nos no Twitter > @Fetamce


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO