FETAMCE realizará 10 Seminários Regionais de Organização Sindical

Com a proposta de organizar e fortalecer as Coordenações Regionais para a dinamização da organização sindical, a Direção da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará  (FETAMCE) inicia uma agenda de encontros de fortalecimento das suas estruturas regionais.


Serão realizados neste mês de novembro 10 Seminários Regionais de Organização Sindical intitulados “Fortalecer as regionais para avançar a luta”, com a participação dos Sindicatos filiados e a presença de membros da direção estadual. O objetivo é promover a discussão sobre a estruturação das regionais e realizar a eleição das respectivas coordenações regionais. Nesta mesma ocasião, a FETAMCE fará o Lançamento da Campanha Salarial Unificada 2012, mobilizando a categoria para um intenso processo de luta e negociação por melhores condições de trabalho no serviço público municipal.


A primeira Região a receber o Seminário será a do Maciço de Baturité. O “Seminário Regional de Organização Sindical do Maciço de Baturité” acontecerá  no dia 14 de novembro das 08hs às 15h, no Salão Paroquial no município de Capistrano (CE). Participam do evento 04 representantes de cada sindicato filiado, os 03 membros da Coordenação Regional e representantes da Direção Estadual da FETAMCE.


A Federação assumirá as despesas de alimentação e material didático pedagógico por ocasião do Seminário e as despesas de deslocamento são de responsabilidade do sindicato. Na oportunidade, como citado, além de ser apresentada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012, serão eleitos 03 coordenadores para a regional e encaminhando a participação da regional no Planejamento Estadual a ser realizado no início de 2012.

Serviço:

“Seminário Regional de Organização Sindical do Maciço de Baturité”

Data: 14/11/2011

Horário: 08:00 às 15:00h

Local: Salão Paroquial, Rua: Pierre Aon, Centro, Capistrano. (Ao lado da igreja nossa Senhora de Nazaré).

Obs: Confimar presença até o dia 09/11/2011, pelo telefone (85) 3226-1788 ou email: fetamce@hotmail.com; ou fetamce@fetamcetmp.org.br.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Siga-nos no Twitter > @Fetamce


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO