Servidores restabelecem direitos negados pela Prefeitura de Itapajé


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) esteve, juntamente com servidores recém empossados do concurso público de 2013, em audiência no dia 10 de junho na 2ª Vara da Comarca de Itapajé. A reunião contou com a presença da Promotora Drª Lorenna do Procurador do Município, Dr. Wanderlei Marques.


A Audiência tratou de todas as demandas de direitos dos servidores que foram negados pela Prefeitura. Na discussão, houve a busca de um acordo, a partir do posicionamento da Prefeitura de cumprir com a garantia destes direitos.


A Prefeitura tem negado aos trabalhadores os adicionais de assiduidade e periculosidade, assim como não acessam ainda a demandas previstas no próprio edital do concurso que prestaram.


O Sindicato apresentou ainda a necessidade de estes servidores poderem contar com moradia na casa de apoio, que o Município geralmente cede para servidores que não têm residência fixa em Itapajé. Os que foram ao encontro alegam que as despesas com moradia e alimentação está acima do orçamento familiar de cada um, situação agravada pela ausência de gratificações e adicionais que não vinham recebendo.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO