Servidores de Sobral empossam nova direção do sindicato

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems) tomou posse nesta sexta-feira (25), no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, para o mandato 2012/2015.  A atividade  reuniu cerca de 200 convidados, dentre entidades de classes e autoridades locais e da região.


Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade de posse esteve Édila Vasconcelos, da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), também o Sr. Augusto Liberato representado o Dr. Pedro Aurélio, Secretario da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, que na ocasião desejaram sucesso ao novo presidente um bom mandato para toda diretoria, para que possam atender aos pleitos de todas as categorias que compõem o serviço público municipal.


Compondo a mesa de solenidade de posse também estiveram presentes os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo do Sindicato; do Sindmototaxe, José Vitorino; do Sindicato dos Municipais de Moraújo, Pádua Fonteles; do Sindicato dos Taxistas, Sr. Adorico Paulo; e o representante do Sindiágua, Carlos Sá;


Durante o seu discurso de posse, o presidente reeleito do Sindsems, Célio Brito, atribuiu a vitória à unidade da categoria e de toda equipe que compõem a nova diretoria. “Agradeço a Deus por mais essa oportunidade, e a todos os servidores que confiaram no nosso trabalho, essa vitória é de toda a diretoria eleita, mas principalmente dos trabalhadores. Sabemos das muitas dificuldades na condução dos trabalhos, mas temos uma equipe unida e muito bem preparada.”, disse.


A solenidade foi encerrada com a apresentação dos diretores eleitos e a entrega dos diplomas de posse e exibição do vídeo institucional da atuação do sindicato, seguido de vasto coquetel aos presentes.

Eleição

O resultado da eleição, que aconteceu no dia 27 de abril, conferiu a vitória a chapa 1, ”Unidade na Luta,pra valer”, que  obteve 595 votos, dos 1.224 eleitores que estavam aptos a votarem, atingindo percentual acima do coro necessário para validar o processo de eleitoral. A contagem dos votos ocorreu na sede do sindicato, que também foi local de votação.

Fonte: Sindsems

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO