Servidores municipais participam de eleição em Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga realiza hoje eleição. São 47 urnas espalhadas e cada um dos municípios de base. São esperados cerca de 2.234 servidores nesta eleição. O presidente da CUT-CE, Jerônimo do Nascimento, está acompanhando o pleito.


Francisca Neiva Esteves da Silveira, atual vice-presidente da entidade, é a candidata a presidente da chapa única. Segundo ela, além dos 14 membros da diretoria executiva, há o engajamento de 90 pessoas que representam diversos segmentos do serviço público municipal.


“Temos uma historia de 23 anos de lutas e conquistas. A aceitação por essa chapa é muito boa”, contou. De acordo com Neiva, houve comparecimento de 70% dos eleitores ontem, na eleição de Choró – mesmo com a chuva e a prefeitura tendo decretado ponto facultativo por conta do aniversário do município. “Hoje a expectativa é que os servidores da base também venham nessa mesma proporção”, complementou.

Fonte: CUT CE

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO