Profissionais de educação da rede municipal de Sobral terão abono de R$ 2.772,00

A Secretaria Municipal da Educação de Sobral anunciou, no dia 14 de dezembro, em audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Sobral (Sindsems), que irá pagar o abono salarial no valor de R$2.772,00 reais a todos os professores e também ao núcleo gestor das escolas da rede municipal de Educação.


O abono será pago em uma única parcela e deverá sair até dia 31 de dezembro, observando que sobre este valor também incidirá o imposto de renda e contribuição do INSS.


Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “com o anuncio oficial do Secretario Júlio César da Costa Alexandre, encerra-se as especulações em torno do abono e conforta os professores que tanto contribuem para o sucesso dos índices de aprendizagem do município de Sobral”, afirma.

A secretaria tem hoje cerca de 1.700 professores, entre efetivos e temporários, que poderão receber o benefício.

Em tempo:

A proposta de abono salarial estava incluída também nas propostas da campanha salarial dos profissionais da educação do município de Sobral, aprovada nesta semana e conduzida pelo Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Sobral (SINPROEMUS).

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Sobral (Sindsems)
Com informações do Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Sobral (SINPROEMUS)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO