Em Horizonte, municipais debatem Educação e Previdência Social

O I Seminário Educação e Previdência Social, ocorrido aos dias 07, 13 e 14 de outubro em Horizonte, Ceará, contou com expressiva participação dos filiados do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Horizonte (SISPHO).

O evento, também marcou a comemoração do Dia do Servidor Público. O Seminário foi levou para os servidores municipais da cidade um ciclo de palestras que debateu o estabelecimento de propostas relativas à previdência e educação.

Para a diretoria do Sindicato, o evento aglutinou percepções diferentes para a troca e disseminação de saberes. Destaque para a discussão de temas como drogadição, escola e indisciplina, Plano Nacional de Educação e Fundo Municipal.

Os Servidores Municipais aproveitaram o espaço para sabatinar os palestrantes com perguntas pertinentes, tais como a obrigação do estado na manutenção de direitos adquiridos pelos trabalhadores, a exemplo do Piso Nacional na Educação.

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (FETEMCE) esteve presente no evento, representada pela Secretária Geral, Maria Ozaneide de Paula, e pela Suplente da Diretora Executiva, Carmem Silva Ferreira Santiago. Também prestigiaram a atividade o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz e de Itaitinga.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @Fetamce


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO