Professores tomam as ruas do Crato reivindicando reajuste salarial


 


Os Professores da cidade de Crato realizaram no ultimo dia (05/04), pela manhã, uma grande caminhada pelas ruas da cidade reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho.


 


Na Praça São Vicente, local da Concentração, compareceu um grupo de representantes do Governo Municipal trazendo um documento-proposta no qual o Gestor se dispõe a reabrir o processo de negociação. O documento foi recebido pelo Presidente do Sindicato, o Sr. Francisco de Matos Jr. e será examinado logo mais as 14h pela equipe do Comando de Greve.


 


Entre os manifestantes, além de professores, estavam pais e mães de alunos, alunos acompanhados dos pais, representantes de sindicatos de outras cidades do Cariri, a ex-vereadora Mara Gomes Guedes e a Imprensa.


 


Após os diversos discursos em favor da causa a caminhada foi iniciada seguindo pela Rua da Vala, passando pelas ruas Bárbara de Alencar, Miguel Lima verde, Praça Siqueira Campos, Rua do Banco do Brasil (não recordo o nome daquela rua, foi mal) e rumou para a frente da Secretaria de Educação.


 


Em frente a Secretaria de Educação houve uma breve parada com direito a Discursos, Palavras de Ordem e cantorias.


 


Em seguida, a caminhada rumou para o Palácio Alexandre Arraes pela rua do canal do Rio Granjeiro. Em frente à Prefeitura foram feitos novos discursos e Palavras de Ordem finalizando, então, a Manifestação. 


 


A Equipe de Comando da Greve deverá se reunir as 14:00h na sede do SINTSEF, na Rua José carvalho, 240 – Centro, para  analisar o documento-proposta do Governo Municipal e no próximo dia 10/04/2013 haverá uma grande assembleia geral para a categoria.


 


Fonte: Sindicato dos Servidores do Crato


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO