Servidores de Choró cobram implantação do PCCS

Na última quinta-feira, dia 24 de maio de 2012, no município de Choró, foi realizada Assembleia com todas as categorias que formam o serviço público local. Na pauta, a tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCRS) do Magistério, bem como Implantação dos PCCS da Saúde e Administração. No momento da discussão, comandado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP), foi unânime a necessidade de intensificar a luta em favor da implantação dos planos.


Sobre essa questão, foi decidido pela Assembleia protocolar junto à Prefeitura solicitação de audiência urgente para tratar da devida construção e implantação dos planos.


Sobre o pagamento das diferenças do FGTS referente ao período de 1967 a 1988, os servidores que à época ainda pertenciam à Prefeitura de Quixadá, o Sindicato informa que a consulta se encontra à disposição dos/as servidores/as na Subsede do SINDSEP em Choró.


Neiva Esteves, presidenta da entidade sindical, também agradeceu a participação de todos e todas na eleição, que ocorreu dia 27 de março e que evidenciou que mais de 70% dos/as servidores/as de Choró participaram do pleito. Segundo a nova presidenta “o município de Choró é muito importante na base de atuação do SINDSEP. Muitas conquistas já podem ser enumeradas ao longo da história de luta sindical nesse município. Para falar das vitórias mais recentes, citamos a Campanha Salarial 2012, onde já conseguimos atualizar o Salário Mínimo; reajuste do piso do magistério em quase 21%; Mudança de Referência no Plano da Educação, bem como a incorporação definitiva da carga horária para professore/as” finalizou Neiva Esteves.

Fonte: Sindicato dos Servidores Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO