Servidores da Saude de Caucaia decidiram manter a greve até que a Prefeitura apresente proposta

Servidores da Saúde de Caucaia, em greve geral desde o dia 27 de junho, em assembleia realizada ontem, mantém a greve até que a prefeitura receba a comissão de negociação e apresente uma proposta.


A Prefeitura diz nao vai negociar com grevistas. O Prefeito se esconde e o Secretário de Finanças abusa do poder para tentar intimidar os grevista após os servidores terem ocupado a Secretaria de Finanças.


Por intermediação da Deputada Eliane Novais, esta agendado uma reunião para a próxima segunda -feira 10horas com o Secretário de Finanças. De acordo com o SINDSEP-Caucaia, o Prefeito criou um decreto para regulantar a negociação coletiva, acrescentando um artigo onde não negocia com servidores em greve, violando um direito previsto na constituição.


E o comprossisso da prefeitura era enviar à câmara um projeto de lei, a prefeitura até enviou, mas retirou rompendo compromisso assumido com o sindicato. “Ja estamos aconstumadas com governos truculentos, e não será agora que iremos recuar, sem nenhuma garantia” diz a presidenta do Sindicato, Catarina Maria de Lima
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO