Professores de Missão Velha recuperam na Justiça adicional de 40%


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) condenou a Prefeitura de Missão Velha a pagar a todos os professores da cidade o adicional de 40% de regência de classe retroativo a 27 de abril de 2011. O benefício havia sido arbitrariamente retirado pela gestão.


Neste momento, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missão Velha (SINDIMISSÃO), assim como os profissionais da cidade, aguardam que o Executivo seja notificado para que possam  ter o direito devolvido.


O processo foi impetrado ainda 2013 e encerrado em abril deste ano. “Comunicamos que o Sindimissão está pressionando para que isso acontece com a maior rapidez possível. Tão logo esta tão sonhada notificação aconteça, mais uma vez será a vez do sindicato agir em parceria com todos os interessados, ou seja: todos os professores num só foco”, comenta a presidente do Josélia Granjeiro, presidente do sindicato.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO