Fetamce esclarece sobre a contratação de advogados


A Fetamce esclarece aos sindicatos filiados que o escritório contratado para prestação de Assessoria Jurídica – Uchôa Advogados Associados, inscrito no CNPJ sob o nº. 03.474.502/0001-42 -, não presta serviços a nenhuma Prefeitura no Estado do Ceará. Deste modo, a informação propagada na rede social Facebook pelo internauta José Airton da Silva é totalmente equivocada.


 


Os dados extraídos do site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e compartilhados pelo internauta referem-se a outra empresa, com outro CNPJ, e não à contratada pela Fetamce. Embora possuam a mesma razão social, não nos cabe realizar qualquer juízo de valor quanto à outra Sociedade, posto não termos conhecimento de sua composição.


 


A Sociedade de Advogados contratada pela Federação, sob a direção dos advogados Marcelo Uchôa e Inocêncio Uchôa, é uma das bancas de advocacia mais tradicionais do Estado do Ceará, formada por competente corpo de advogados, mestres e especialistas em Direito, além de estagiários e funcionários qualificados.


 


Sendo assim, a informação veiculada através do perfil de José Airton não condiz com a verdade e ainda induz os trabalhadores e sindicatos ao erro quando deixa dúvidas sobre a credibilidade da Fetamce, entidade que incansavelmente luta pelos direitos dos servidores municipais em todo o Ceará.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO