Diretoria do Sindicato de Servidores de Chorozinho toma posse após rearticulação



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chorozinho realizou ontem (18) a posse da diretoria eleita após anos de desarticulação. A reestruturação da entidade aconteceu após interferência da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) e da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), que apoiaram um movimento de trabalhadores que pedia a reabertura da entidade sindical.


A nova presidente do Sindicato é Carmem Lucia Ferreira Santiago, professora municipal. “Quem estava à frente do sindicato, esqueceu que o objetivo desta entidade seria atuar como instrumento de luta e de proteção contra toda forma de transgressão aos direitos dos trabalhistas. Por isso, para devolvemos o sindicato para os servidores, precisaremos da participação de todos, para juntos batalharmos na construção de um futuro justo e democrático para o serviço público municipal de Chorozinho”, disse a nova dirigente, ainda em campanha.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO