Tomou posse nova diretoria do Sinsepuma, de Aquiraz

Com mais de 80% dos votos válidos, a chapa “Renovação e luta” foi eleita para um mandato de quatro anos no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (Sinsepuma). O coquetel de posse foi realizado no último sábado dia 3/7, com a presença da categoria.

Os novos dirigentes representam os mais diversos segmentos de trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura Municipal de Aquiraz: secretarias de educação, saúde, finanças, infra-estrutura, planejamento, ação social, entre outros setores.


“O nosso maior desafio é concretizar a organização sindical como um instrumento de luta para a garantia de direitos e ampliação de conquistas, tendo como enfoque as melhores condições de trabalho, valorização dos ttrabalhadores e trabalhadoras, melhores salários e um serviço público de qualidade para a população de Aquiraz”, afirma a secretária de Imprensa e Comunicação do Sinsepuma, Maria Auxiliadora Lopes.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO