Servidores de Iguatu paralisam atividades e lotam as ruas em protesto

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu (SPUMI) realizou, na manhã desta segunda-feira (13), ato de paralisação geral das categorias de auxiliares de serviços gerais, merendeiras (os) e cozinheiras (os) do município.

Após falta de sucesso nas tratativas administrativas com a gestão municipal na tentativa de conquistar a revisão do adicional de insalubridade e implementação do adicional de periculosidade, trabalhadoras e trabalhadores decidiram, após assembleia geral, paralisar as atividades para alertar gestores municipais e a sociedade iguatuense para o problema.

“As legítimas reivindicações desses homens e mulheres precisam ser ouvidas. No dia 2 de outubro, tivemos mesa de negociação com a promessa de resolução em 30 dias. Como a promessa não foi cumprida, não tivemos alternativa a não ser paralisar”, afirma Sayonara Fernandes, presidenta do SPUMI.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO