Servidores da saúde de Fortaleza reafirmam dia de luta e paralisação em 02/09

Na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, servidores do Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, realizaram mobilização, seguida de votação, que reafirmou a paralisação da categoria no dia de luta convocado pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort).

A mobilização geral do conjunto do funcionalismo municipal ocorre no dia 2 de setembro, próxima sexta-feira, e tem o objetivo de pressionar a Prefeitura da cidade a avançar na atualização dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos trabalhadores públicos.

De acordo com o Sindifort, os servidores de Fortaleza já esperaram 15 anos pela reestruturação dos instrumentos de carreira.

 

A atividade de hoje contou com apoio e presença de dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO