Tabuleiro do Norte: servidores vão à Tribuna da Câmara nesta sexta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte (SIMSEP) realizará ato em favor da aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012 na Câmara de Vereadores de Tabuleiro do Norte. Para tanto, a direção do Sindicato, convoca todos os servidores a participarem da Sessão da Câmara, que será realizada nesta sexta-feira (27/01), a partir das oito horas.


Na ocasião, os trabalhadores do serviço público municipal e a direção do Sindsep farão uso da tribuna para divulgar e fortalecer a campanha salarial e tratar de outros assuntos de interesse de toda a categoria.


Entre as principais demandas da Campanha Salarial no Serviço Público, que é estadual e coordenada pela FETAMCE, estão o desenvolvimento de ações voltadas à valorização do trabalhador no Serviço Público e questões focadas nas iniciativas de trabalho decente, entre elas, a proposta de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para todos; a destinação de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a educação; a realização de Concurso Público nos municípios; a proposta de ganho real de salário; a discussão de cláusulas que punam e inibam o assédio moral no local de trabalho; a garantia da integralidade da Lei do Piso do Magistério e a defesa do piso salarial nacional das categorias.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO