SINDSEP-Caucaia abre inscrições para seminário sobre assédio moral no serviço público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (SINDSEP) lançou inscrições para o Seminário de Combate ao Assédio Moral na Administração Pública Municipal de Caucaia, que será realizado no dia seis de dezembro, na Igreja Comunidade Vida Nova em Cristo.


O objetivo do encontro é dar visibilidade e contribuir para o avanço das reflexões e debates sobre o tema, além de subsidiar as discussões dos trabalhadores organizados no serviço público municipal do município de Caucaia.


O seminário é aberto ao público e gratuito, com inscrições feitas através de contato com o SINDSEP.

O que é o assédio moral?

Assédio Moral é a exposição dos trabalhadores a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas, durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias, em que predomina condutas negativas, relações desumanas e aéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um subordinado, desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização.

Serviço:

Seminário de Combate ao Assédio Moral na Administração Pública Municipal de Caucaia

Data: 06/12/11, às 08:00 horas.

Local: Igreja Comunidade Vida Nova em Cristo.

Endereço: Rua Tobias Correia, nº 603 , Centro – Caucaia-Ce (Próximo ao INSS).

Inscrições gratuitas através do telefone (85) 3342.2324 ou e-mail: sindsep-caucaia@hotmail.com

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO