Sindicato dos Servidores e Prefeitura de Jucás iniciam negociações salariais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jucás (SINDSEP) participou na manhã de ontem (11) de reunião com a Prefeitura da cidade que deu início ao processo de negociação coletiva da Campanha Salarial 2021.

Na ocasião, a entidade laboral apresentou os primeiros pleitos da categoria: reposição salarial; adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno; Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações; testagem da Covid-19 para os trabalhadores de atividades essenciais; discussão sobre os sábados letivos; e criação de calendário de negociações. Entre as prioridades, o Sindicato colocou a reposição dos salários dos servidores.

Após ouvir a pauta sindical, a gestão de Jucás solicitou prazo de até 30 dias para apresentar um parecer sobre a demanda remuneratória, assim como ficou acordado que nos próximos encontros serão tratadas mais demandas da classe.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO