Hidrolândia: Sindicato apresenta pauta dos servidores da saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Hidrolândia (SINDSERM), representado por várias categorias vinculadas à Secretaria da Saúde, esteve no último dia 10 com o secretário da pasta, Luan Xavier, além dos representantes do Legislativo, os vereadores Jane Magalhaes, Emanuel, Jailson, Elixandro e Vicentinho.

Na pauta do encontro, a apresentação das demandas dos servidores da saúde de Hidrolândia, que integram o conjunto de reivindicações da Campanha Salarial 2021 dos funcionários públicos da cidade.

Falando em nome dos profissionais, o enfermeiro Íris Mororo falou da necessidade de legalizar a situação do Município com relação ao Laudo Pericial, para que os trabalhadores tenham os seus direitos garantidos, como insalubridade e o PPP, do valor que tem cada servidor, entre outros assuntos.

Conforme o sindicato, “o secretário dialogou e ouviu os servidores, suas angústias e anseios comuns de um período difícil”. O SINDSERM também agradeceu a presença dos parlamentes na reunião.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO