Sindicato de Servidores de Canindé realiza debate sobre a luta das mulheres

No último sábado (13), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé realizou evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A atividade teve como tema: “A luta das mulheres em época de pandemia” e contou com palestra de Fábia de Sales Nogueira, servidora pública que faz parte do Conselho da Mulher da cidade. O momento contou com mediação de Aurenice Santiago, diretora do sindicato e da Fetamce.

A ação faz parte da agenda estadual de luta das mulheres. O movimento, neste ano, carrega o slogan: Mulheres na Luta Pela Vida! Fora Bolsonaro, Vacina Para Toda População e Auxílio Emergencial Já!.

As iniciativas denunciam que os brasileiros e, principalmente, as brasileiras estão com as vidas ameaçadas com o país no comando de Jair Bolsonaro (ex-PSL). Além disso, na pandemia as desigualdades de classe, raça e de gênero se aprofundaram ainda mais.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO