Sindicato de Monsenhor Tabosa realiza ato público na sexta-feira, dia 15

Desde janeiro de 2011, a prefeitura Municipal de Monsenhor Tabosa, reduziu a jornada de trabalho dos professores municipais pela metade; e, como se não bastasse, agora quer acabar com o plano de Cargos e Carreira destes profissionais, reduzindo a diferença salarial entre os profissionais com ensino médio para os com ensino superior de 10% para 1,02%.


Não concordando com esse absurdo. Os professores municipais estão mobilizados para defenderem os seus direitos. Nesse sentido, O Sindicato dos Servidores Municipais de Monsenhor Tabosa, estará realizando um grande ato público, nessa sexta-feira, dia 15 de abril, com concentração às sete horas em frente à sede do Sindicato e em seguida, caminhada pelas ruas centrais da cidade até a Câmara Municipal, onde acompanharemos a votação da Lei que está aniquilando o Plano de Cargos e Carreiras dos professores.

Portanto, convidamos você, sua entidade, pais, alunos e a sociedade em geral para juntar-se aos professores neste momento tão importante e decisivo. Venha somar forças conosco neste momento e mostrar para o Sr. José Souto que a prefeitura de Monsenhor Tabosa não uma propriedade privada, tampouco os servidores são seus súditos.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO