Eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crateús

Foi eleita a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crateús, a chapa 2 (dois) de oposição, que tem como presidente Ricardo Júnior e vice-presidente Ana Célia. As eleições ocorreram neste último dia 10 de abril em uma seção localizada na Sede do Sindicato, com seguinte resultado:Total de votantes: 479, Chapa 1- Situação: 183 votos, Chapa 2 – Oposição: 292 votos, brancos: 03 votos, nulos: 01 votos.

Diferença entre a chapa 2 e a 1: 109 votos.


Após declarado eleito, o presidente fez uso da palavra, agradeceu a todos e todas que contribuíram para que o pleito ocorrente de forma democrática e transparente e aos que acreditaram e votaram nas propostas da chapa 2 e firmou compromissos de lutar junto aos servidores e servidoras municipais, bem como formar parcerias com os sindicatos e movimentos organizados de Crateús e da região, para defeder os direitos dos trabalhadores.


Em seguida saíram em caminhada para a sede do Sindicato dos Professores de Crateús, onde ouve um momento de falas dos representantes das entidades presentes e apoiadores e, logo após, fizeram uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO