Servidores de Rendenção fecham datas para pagamento de atrasados


Os servidores do município de Redenção negociaram em assembléia, realizada na manhã de hoje (08/02), datas para o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores da cidade. O encontro, que foi coordenado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Redenção, contou a presença do Prefeito Manuel Soares Bandeira e de secretários da gestão.


 


Conforme acordado entre as partes, os trabalhadores do setor público do município receberão até o dia 25 de fevereiro 50% do décimo terceiro salário, que não foi pago pela administração anterior, como prevê a legislação, que deveria ter sido feito até o dia 20 de dezembro do ano devido. Os outros 50% do décimo do grupo seriam honrados até o dia 15 de março.


 


Quanto ao salário atrasado de profissionais contratados pela prefeitura, a gestão solicitou prazo até o dia 15 de março para concluir levantamento de quem são esses trabalhadores e as condições do município para fechar a conta também com esse grupo. O prefeito argumentou que as informações sobre contratos ainda estão dispersas e o município produz esforço de recadastramento e auditoria para levantar a questão e quitar os problemas.


 


Durante o ato, foi empossada a nova diretoria do Sindicato e também anunciado o lançamento da campanha salarial 2013 dos servidores municipais de Redenção, marcada para o dia 18 de fevereiro.


 


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO