CUT e movimentos sociais realizam no dia 23/02 atividade preparatória à Jornada Nacional de Lutas da Juventude


 


De 25 de março a 1º de abril acontece a Jornada Nacional de Lutas da Juventude, evento organizado pela CUT em conjunto com diversos movimentos sociais e de juventude de todo o país. Durante esse período, milhares de jovens tomarão as ruas das principais capitais movidos por um ideal: mudar o Brasil e conquistar mais direitos para juventude.  


 Várias ações estão previstas e já confirmadas, como as mobilizações nos dias: 26/03 em São Paulo, 27/03 em Brasília e 28/03 no Rio de Janeiro.


 Como parte do processo de construção da Jornada, no dia 23/02 acontece a Plenária Nacional das Juventudes, atividade coordenada pela CUT, MST, Fora do Eixo, Levante e UJS. O evento será realizado no Sindicato dos Químicos de SP e contará com debates sobre conjuntura, comunicação, mobilização e desafios para o futuro da jornada. 


 O envolvimento e empenho de todo o Coletivo Nacional de Juventude da CUT é fundamental para que a Central cumpra seu papel protagonista, pautando firmemente a defesa dos direitos da juventude, especialmente no tema do trabalho.


 Mais informações sobre a Plenária e a Jornada podem ser obtidas na Secretaria Nacional de Juventude da CUT: juventude@cut.org.brou (11) 2108 9116.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO