Servidores de Quixeré realizam debate entre candidatos e apresentam Plataforma dos trabalhadores


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixeré – SINDSEMQ promoveu, na manhã do dia 25 de setembro, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito e vereadores de Quixeré da história do Município. O evento aconteceu na Câmara Municipal, permitida apenas a quantidade de pessoas igual ao número de cadeiras disponíveis, ficando uma multidão em frente à Câmara, que pôde acompanhar através de um telão e de potente caixa de som instalada.


O debate foi transmitido ao vivo pela Rádio FM de Quixeré, acompanhado em tempo real pelo Município, com a cobertura do Portal Jaguaribano e da TV Jaguar. O evento também foi transmitido em tempo real pela internet,  através do perfil do Sindicato no Facebook e através da Quixeré-web-rádio. Coube a Valdecy Alves, advogado do Sindicato, a mediação do debate. Estavam presentes representantes do CONLUTAS, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Limoeiro do Norte, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte, da FETAMCE e da CUT.


O debate teve como objetivo a apresentação de carta compromisso a ser assinada pelos candidatos tanto a vereadores quanto ao cargo de prefeito – alicerçado em quatro eixos – na verdade já se criando uma base de negociação coletiva com compromissos mínimos entre sindicato dos servidores e os candidatos – além da defesa do combate à pobreza – do desenvolvimento sustentável – do trabalho decente e da efetivação dos direitos humanos fundamentais dos munícipes.

Fonte: Valdecy Alves

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO