Servidores de Barreira realizam ato da campanha salarial nesta sexta (25)


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreira realiza assembleia laboral nesta sexta-feira (25/7), a partir das 8 horas, seguida de ato público, em frente à Prefeitura, para debater as demandas de professores e demais servidores da cidade. Os profissionais do município estão em estado de mobilização deste a última semana, tendo em vista que o executivo local não atendeu a pauta de reivindicações do grupo. Caso não tenha negociação, as categorias entrarão em greve.


Os funcionários públicos da cidade, que estão em campanha salarial, pleiteiam a implantação da progressão funcional do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos profissionais do magistério, da saúde e de técnicos administrativos, que, no caso dos professores era para ter ocorrido desde 2013 e para os demais servidores desde 2012. A pauta inclui ainda a implantação de um terço de hora atividade para todos os educadores, pois hoje só dispõem de um quinto, implantação dos títulos dos professores do último concurso e progressão funcional do PCCS.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO