Promotor de Justiça media proposta de pagamentos de salários atrasados em Martinópole

A Prefeitura Municipal de Martinópole, apresentou ao Ministério Publico Estadual, proposta para pagamentos de salários atrasados da gestão passada. O Promotor de Justiça Irapuan da Silva Dionízio Júnior, acatou a proposta.

A atual administração herdou outras dividas além da folha de pagamento referente a dezembro de 2020, final do governo anterior.

Pela proposta, a Prefeitura se comprometeu a iniciar o pagamento da folha de dezembro de 2020 seria iniciado em 21 de janeiro. Primeiramente será quitada a folha dos 60% do Fundeb, conforme apresentado abaixo:

* dia 21(vinte e um) de janeiro de 2021: pagamento dos 60% do FUNDEB.

* dia 10(dez) de fevereiro de 2021: todos servidores concursados da Saúde.

* dia 10(dez) de março de 2021: FUNDEB 40%, Secretaria de Ação Social e

demais servidores do Fundo Geral.

* dia 10(dez) de abril de 2021: contratados e FME.

Atrasos salariais

Martinópole foi uma das cidades em que os sindicatos locais denunciaram atrasado nos vencimentos de dezembro de 2020. Na época, ao menos 25 municípios do Ceará tinham débito com servidores, conforme levantamento feito pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado (Fetamce).

Fonte: Sobral Online


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO