Fetamce repudia ataques de vereadores ao Sindicato dos Servidores de Quixadá

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) se solidariza com Neiva Esteves, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá e região, assim como o conjunto dos diretores da entidade e dos servidores da cidade, diante dos ataques sofridos em sessão realizada ontem (04) na Câmara Municipal de Quixadá.

De acordo com o sindicato, as ofensivas à sindicalista partiram dos vereadores Renê Matias (Cidadania) e Luiz do Hospital (PL) e se deram enquanto a representação laboral defendia os direitos de trabalhadores da saúde, administração e agentes de saúde e de combate às endemias.

Ao mesmo tempo em que presta solidariedade à militância sindical do ramo em Quixadá, a Fetamce repudia a postura dos parlamentares, assim como cobra respeito à organização sindical dos trabalhadores.

Posturas truculentas, antissindicais e virulentas não compactuam com a função pública de vereança. Além disso, a Federação cobra que as atitudes antidemocráticas dos mesmos sejam denunciadas às instâncias de apuração ética do legislativo do município.

Fortaleza, 05 de Fevereiro de 2021


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO