Nota da FETAMCE em apoio à campanha salarial dos militares do Ceará

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) torna público o apoio às iniciativas da campanha salarial dos Bombeiros e Policiais Militares no Ceará, especialmente a greve finalizada na madrugada desta quarta (04/01), após acordo construído junto ao Governo do Estado do Ceará.


Não só apoiamos a decisão da assembleia da categoria que instalou a greve, realizada no dia 29 de dezembro, após as negativas do Governo, como reforçamos o direito de organização dos trabalhadores no Estado democrático brasileiro.


A FETAMCE solidariza-se com os companheiros servidores e com suas famílias, estimando o sucesso do movimento e repudia a forma como o governo Cid Gomes vem discutindo com os trabalhadores no serviço público estadual, como aconteceu recentemente com os profissionais da educação, agindo por meio da imposição.


Entendemos que não deve haver punição para os manifestantes e apostamos no apoio coletivo dos sindicatos de servidores e votos de sucesso na finalização da negociação para a conclusão da campanha salarial dos militares no Ceará.

Diretoria da FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO