FETAMCE recepciona 1ª jornada de debates sobre setor público do Dieese

Os dirigentes sindicais que compõem a base formada pelos 141 municípios filiados a Federação dos Trabalhadores no Serviços Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) participam na tarde de hoje (01/06) da 1ª Jornada Nacional do Setor Público, cujo tema será “Finanças Públicas: Desafios e Perspectivas para a Negociação no Serviço Público”.


A atividade é uma promoção da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) instalada na Federação.

 

Pela primeira vez no Ceará, o debate já foi realizado em Salvador, Recife, Brasília e em São Paulo. O objetivo da iniciativa é uniformizar uma ação mais direta dos trabalhadores dos três níveis de serviços públicos. O assunto, Finanças Públicas, está na ordem do dia e deve ser aprofundado, tendo em vista as dificuldades de negociação com os executivos municipais, estaduais e federal. A formação busca imprimir melhores resultados na luta em defesa dos servidores e serviços públicos no Brasil.


Também participarão da atividade servidores da administração estadual e federal. O evento ocorre no Auditório da FETRAECE, Av. Visconde do Rio Branco, 2198, Bairro Joaquim Távora, Fortaleza – CE, próximo ao Jornal O POVO, entre 14h30 e 17h.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO