Servidores de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e de Ibicuitinga comemoram aniversário do Sindicato

Nesta sexta (06/01) o Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e de Ibicuitinga (SINDSEP) comemora seus 23 anos com jantar festivo e entrega da VII Comenda Jacinto de Sousa.

 

A festa começa às 19 horas e contará com música ao vivo. O evento será realizado no Balneário Cedro Clube de Quixadá, localizado na Rua Pascoal Crispim, s. n. Cada servidor público municipal terá direito a três convites. Cada convidado ou família presente contribuirá com alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição social.

 

A Comenda Jacinto de Sousa

Em sua sétima edição, a Comenda Jacinto de Sousa leva no título o nome do quixadaense de origem simples, fotógrafo, pintor e escultor autodidata. Jacinto é considerado um dos maiores artistas plásticos do Ceará, homenageado por Jáder Carvalho, Rachel de Queiroz e pela Câmara Municipal de Quixadá, que mudou o nome do Museu Histórico de Quixadá para Museu Histórico Jacinto de Sousa. Sendo assim, a Comenda premia expressivos nomes de variados campos de atuação que contribuíram para o fortalecimento da classe trabalhadora. Segundo a presidente do SINDSEP, Luciene de Oliveira Alves, a premiação leva o “reconhecimento pela capacidade de doação através do trabalho árduo e da identificação com a luta da classe trabalhadora. Esse é um dos grandes objetivos que levou o SINDSEP a instituir a comenda”, comenta.

 

Serviço:

Festa da Família Sindsep

Data: Dia 06/01/12, às 19hs

Local: Balneário Cedro Clube de Quixadá (Rua Pascoal Crispim, s n. Centro. Quixadá-CE)

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE



Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO