Jaguaribe: Servidores da saúde aprovam indicativo de greve

Em Assembleia realizada no dia sete de fevereiro, os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaribe aprovaram indicativo de greve, diante das dificuldades de negociação impostas pelo governo municipal, que não recebeu os servidores para a discussão da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012.


Entre as demandas colocadas pela categoria em Jaguaribe, estão o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS); reajuste salarial dos servidores do nível médio e superior; reposição dos dias retirados da folha de pagamento dos servidores que participaram da última greve; e medidas de garantia de melhores condições de trabalho, como o adicional de insalubridade.


Diante da movimentação do grupo, o assessor administrativo e financeiro do município, José Irineu, informou que apresentará aos servidores uma proposta hoje (17/02). O sindicato convocou para o dia de hoje uma Assembleia Extraordinária, a ser realizada 17 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaribe (R. Sá Pereira, 301 – Centro), tendo em vista apreciar com a base a proposta apresentada pelo município e deliberar se é mantido o indicativo de greve. Segundo o dirigente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaguaribe, Rafael Fernandes Ferreira, caso a prefeitura não comece a negociar e apresente propostas razoáveis, novas medidas serão tomadas pelos servidores.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO