Guarda-vidas realizam 3ª Maratona Aquática Herois do Sol Poente


No último domingo de 2014 rolou na Praia do Cumbuco a 3ª edição da Maratona Aquática- Heróis do Sol Poente. A competição, que contou com o apoio da Fetamce e do Sindsep Caucaia, aconteceu em clima de festa em comemoração ao dia Nacional do Guarda-Vidas.


83 inscritos e mais de 500 pessoas prestigiaram o evento. Mesmo em meio às festas de fim de ano, uma quantidade expressiva de participantes mostrou a força com que essa modalidade (natação em Águas-Abertas) vem crescendo no Ceará e no Brasil nos últimos anos.


O grande destaque da competição foi Antonio Marcos, o “Marquinhos”, que sagrou-se tricampeão da prova que contemplou os melhores colocados com brindes além de sorteios de artes em materiais recicláveis.


O organizador do evento, Thiago Pontes (GV Pontes), promete para o ano de 2015 muitas surpresas para os amantes da Natação em Águas Abertas, com provas diferenciadas e cada vez melhor organizadas, com a consolidação de novas parcerias que ajudarão a proporcionar premiações cada vez  mais atraentes.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO