Fetamce realiza plenária estadual virtual para discutir Marcha e X Jornada dos Servidores Municipais

Na tarde desta quarta-feira (10), os dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) se reuniram, virtualmente, para discutir os preparativos da 11ª edição da Marcha em Defesa dos Serviços Públicos e a X Jornada Estadual dos Servidores Municipais do Estado do Ceará, agendadas de 24 a 26 de abril, em Fortaleza.

A Marcha terá como tema “Municipais em Marcha – Servidores nas ruas pela reconstrução de direitos” e reforça o compromisso com a reconstrução do Brasil pós-governo Bolsonaro, a revogação das reformas neoliberais, a valorização dos serviços e dos servidores públicos, e o fim do desmonte das Prefeituras com a chegada de novas gestões.

Já a Jornada, que chega à sua décima edição, constitui-se como um espaço fundamental de formação sindical e política, visando o desenvolvimento local e social dos municípios cearenses. O evento contará com debates, oficinas e mesas temáticas, reunindo cerca de 200 lideranças municipais.

“Buscamos acumular experiências e enfrentar os desafios atuais do movimento sindical brasileiro, especialmente no contexto de retirada de direitos e desmonte do Estado. Nas próximas semanas, estaremos divulgando em nossas redes a programação completa das atividades”, finalizou Enedina Soares.

Clique AQUI e faça a inscrição para a X Jornada Estadual dos Servidores Municipais do Estado do Ceará

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO