Servidores (as) de Aratuba conquistam reajuste salarial e reformulação do PCCS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba (Sindiara) celebra a conquista de importantes pautas da Campanha Salarial 2024 aprovadas na última segunda-feira (8) na Câmara do município.

De acordo com o presidente da entidade, Francisco Miguel de Brito (professor Bernardo), a categoria conquistou a reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Magistério, com ganho real de 18%. Trabalhadores (as) agentes admistrativos, secretários (as) escolares, técnicos (as) agrícolas e agentes de Vigilância Sanitária conquistaram 15,32% de reajuste salarial.

Já os motoristas de Aratura alcançaram 13% de reajuste e, em relação aos cargos de nível superior, o reajuste foi de 6%, além do enquadramento dos enfermeiros e auxiliares de enfermagem no PCCS.

“Temos muito o que celebrar. São conquistas que comprovam o poder da mobilização e a força que tem o movimento sindical em Aaratuba”, afirma Bernardo.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO