Fetamce realiza encontro com sindicatos da regional Crateús

A diretoria da Fetamce realizou, na manhã desta segunda-feira (29), o sexto encontro com as Regionais da Federação. O evento, que reuniu entidades da Regional Crateús, aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipueiras (SSPMI).

O encontro foi marcado por uma análise das conjunturas nacional e internacional apresentada pelo assessor institucional Matheus Figueiredo.

Na sequência, a presidenta da Fetamce, Enedina Soares, abordou a necessidade de aprovação das leis que implementem a negociação coletiva nos municípios e dividiu, com os dirigentes sindicais, informações e dados consolidados sobre o IPCA e o FPM.

Além de salientar os 20 eixos da Campanha, Enedina também abordou quais ações devem orientar as agendas de lutas dos próximos meses. “Estamos em um ano mais curto para a negociação por conta das eleições. Também participaremos de muitos atos contra as reformas antipovo que o Congresso vai pautar”, explica.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO