Fetamce participa do 3º Seminário dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) participa, nesta quinta e sexta (25 e 26 de junho), do Fórum dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS), que debate as perspectivas de atuação e valorização do trabalho nos cargos de nível fundamental e médio no SUAS.


O evento acontece em Curtitiba (PR) e conta com a presença da secretária de mulheres da Fetamce, Sheila Gonçalves, e as coordenadoras regionais da Federação, Diana Moura e Francirleia Filgueiras (Lea).


A atividade pretende também abordar as condições e relações de trabalho e o trabalho em equipe, o reconhecimento das diferentes ocupações e cargos de nível fundamental e médio e a organização política e a representatividade desse grupo de trabalhadores e trabalhadoras.


Outras questões serão contempladas, como os princípios éticos e educação permanente como compromisso de quem trabalha no SUAS e o (des)financiamento da Seguridade Social e suas implicações na efetivação do SUAS.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO