Fetamce inscreve para Seminário que debaterá convivência sustentável com o Semiárido


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realiza, no dia nove de junho de 2015, em Fortaleza, no Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2012 – Messejana), de 8 às 16 horas, o Seminário Estadual: Convivência Sustentável com o Semiárido – Desafios e Possibilidades.


O objetivo do evento é discutir o conjunto das problemáticas que têm historicamente impedido o desenvolvimento do semiárido, onde se organiza a base de atuação da Fetamce, bem como contribuir para a integração e o intercâmbio de conhecimentos entre os servidores municipais e a cidade.


A atividade oportunizará ainda a disseminação de pesquisas, estudos e propostas com vistas à promoção da melhoria dos indicadores sociais e de sustentabilidade da região do semiárido brasileiro.


 A Federação orienta que os sindicatos filiados inscrevam representantes para o Seminário. Participam um representante por sindicato, a direção estadual da Federação e suas coordenações regionais. Os sindicatos, diretores e coordenadores devem informar suas inscrições à secretaria-geral da entidade sindical, através do e-mail fetamce@fetamcetmp.org.br. As inscrições para o evento se encerram no dia 5 de junho de 2015.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO