Fetamce é eleita para a nova composição do Conselho Estadual de Saúde do Ceará

Ontem, 22 de junho, a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Ceará (Sintsef-CE) foram eleitos como titulares para o segmento de nível médio da nova composição do Conselho Estadual de Saúde do Ceará (Cesau/CE).

As entidades ocuparão o posto durante o mandato do biênio 2021-2023. Como suplente da Fetamce ficou o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado do Ceará (Mova-se). Já na suplência do Sintsef foi definida a Associação dos Servidores de Nível Médio da Secretaria de Saúde (Asenmesc).

O Conselho

O Cesau é um órgão colegiado de caráter permanente e deliberativo, integrante da estrutura organizacional da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), com jurisdição em todo o território estadual. O Cesau  atua na formulação de estratégias e no controle da execução da política estadual de saúde, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO