Entidades definem agenda de lutas pela aprovação do piso salarial da enfermagem

Na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, entidades sindicais representativas dos trabalhadores da enfermagem se reuniram para definir as novas agendas de luta pela aprovação do Projeto de Lei 2564, que estabelece o piso salarial e a jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras.

Na oportunidade, as organizações deliberaram pela realização de mais um dia estadual de mobilização pela aprovação do PL que tramita no Senado Federal, que acontecerá no dia 30 de junho, e também pela criação da Frente Estadual em defesa da Enfermagem, que será lançada no dia sete de julho.

Participaram da reunião representantes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), do  Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), da Assec e do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará (Sindsaúde), que sediou a atividade.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO