FETAMCE começa promoção da Campanha Salarial 2013 e de combate ao assédio moral em todo o estado


Representantes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) começaram nesta quarta-feira (04) a promoção da Campanha Salarial 2013 e de combate ao assédio moral, “Assédio Moral: Eu Digo Não!”, em todo o estado do Ceará.




O lançamento das campanhas já havia acontecido em Fortaleza, durante a II Jornada do Trabalho Decente, em novembro, mas a promoção das ações nas 10 regionais do estado onde a FETAMCE atua começa nesta quarta-feira, 04 de dezembro, e deve ir até dia 15 deste mês.




A presidente da Federação, Enedina Soares, participa hoje do lançamento das campanhas no município de Crateús, o primeiro a receber o ciclo de visitas que deve passar por cada regional.




Durante o evento, será apresentado ainda um balanço da Campanha Salarial 2012, além de orientações preliminares acerca da Lei da Negociação Coletiva e encaminhamentos para os sindicatos filiados à Federação.




Confira por quais cidades e regionais a FETAMCE deve passar:


04.12 – Regional Cratéus (CRC)

05.12 – Regional Metropolitana ( No  Auditório da CUT)

07.12 – Regional Iguatu (No Auditório do Sindicato dos Servidores de Iguatu)

08.12 – Regional Sertão Central ( No Auditório do Sindsep Quixadá e Região)

14.12 – Regional Sobral ( No Auditório do Sine, em Sobral)

15.12 – Regional Itapipoca ( no Auditório do Sindsep Itapipoca)



Assessoria de Comunicação – FETAMCE


comunicacao@fetamcetmp.org.br

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO