Câmara Municipal de Salitre aprova reajuste de 13% para os professores

Prefeito Rondilson (PT) reunido com agentes de saúde, endemias, professores, vereadores, secretários (a) e demais autoridades e lideranças. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Salitre)

Na sexta-feira passada (10/01), a Câmara Municipal de Salitre, aprovou os projetos de Lei de autoria do executivo (números 001/2020, 002/2020 e 022/2019) que beneficiam os servidores da cidade.

O primeiro (01/20) dispõe sobre autorização para o poder executivo realizar pagamento de gratificação por desempenho para os professores e demais servidores Nota 10 do município.

Já o projeto 02/20 estabelece o reajuste salarial dos profissionais do magistério de Salitre (Fundeb), que ficou fixado em 13%, acima do percentual do MEC, que é de 12,84%.

Por sua vez, o projeto 22/19 autoriza o poder executivo a repassar incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate às endemias, e dá outras providências.

Na sessão estavam presentes o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT), o vice Maninho Filho (SP), o ex-deputado Agenor Ribeiro (SP), secretários (a) servidores e demais lideranças.

Ficou autorizado também o pagamento em forma de gratificação de 14º salário para os servidores das escolas premiadas com a premiação “Escola Nota 10”.

E definido ainda gratificação de 14º salários para os agentes de endemias e agentes de saúde.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO