Fetamce participa do I Congresso do Sindicato dos Servidores de Milagres

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato e secretário de Saúde do Trabalhador da Confetam/CUT, Oldack César, representou a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), no último dia 21 de janeiro, no I Congresso do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Milagres (CE).

Com o tema “O poder emana do povo”, o evento reuniu dirigentes sindicais, representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário estadual. A solenidade foi conduzida pela presidenta da entidade, Lenira Ferrer.

Em sua fala, Oldack destacou a importância da organização coletiva do serviço público municipal para a conquista de direitos, como os pisos salariais das diversas categorias e as demais políticas de valorização dos trabalhadores.

“Também colocamos a responsabilidade do judiciário de defender, junto aos executivos municipais, os direitos dos trabalhadores”, apontou o dirigente. “Foi um momento para atualizarmos todos sobre a nossa luta sindical, dentre elas as batalhas pelo piso do magistério e da enfermagem. Essa proximidade é de suma importância para que nossas solicitações possam ser atendidas”, finalizou Oldack.

Além de dirigentes do Sindicato do Crato e do anfitrião, de Milagres, marcou presença o Sindicato dos Servidores de Caririaçu.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO