Emoção marca inauguração da nova sede do Suprema


A inauguração da nova sede do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema), na última sexta-feira (21/11), foi marcada por muita emoção. A casa estava lotada de companheiros e companheiras que, além de prestigiar a histórica aquisição do Sindicato depois de luta.


Joana Ferreira, presidenta do Suprema, lembrou, emocionada, em seu discurso, a trajetória da organização sindical: “nossas lutas nos levaram até aqui, primeiro organizamos os trabalhadores e conquistamos direitos, agora estamos apresentado um espaço para o associado, com ambiente de formação e serviços para os nossos trabalhadores”.


Vilani Oliveira, presidenta da Confederação dos(as) Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal (CONFETAM ), lembrou o início da sua trajetória junto ao Suprema, ela que é professora na cidade: “fico muito feliz de ver que os professores e demais profissionais de educação contam com um sindicato de luta e agora com uma estrutura condizente com a nossa força”, enfatizou.


Enedina Soares, presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), também saudou a organização e lembrou da importância de se fortalecer o Sindicato: “para que o movimento sindical seja protagonista na luta dos trabalhadores, é determinante encontrar formas inteligentes para enfrentar essa nova forma de trabalho. Um movimento que cada vez mais investe em qualificação de suas ideias, intervenções e ferramentas, como a que discutimos agora, só tende a conquistar mais direitos. Parabéns Suprema”.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO